Os atendimentos retornam na segunda-feira, 01 de abril

A Prefeitura de Farroupilha, comunica que não haverá atendimento no Centro Administrativo (Prefeitura e Anexos II e III), na sexta-feira, 29 de março, em decorrência do feriado da Sexta-Feira Santa. Os serviços voltam a ser prestados normalmente na segunda-feira, 01 de abril.

As Unidades Básicas de Saúde e a Farmácia de Todos, gerenciadas pela Associação Pró-Saúde de Farroupilha, estarão fechadas na sexta-feira. Os atendimentos serão retomados na segunda-feira.

Já o Ambulatório Municipal, que atende junto ao Centro de Saúde, na Avenida Armando Antonello, 384, funciona normalmente, todos os dias, entre às 07h30min e às 19h. Após esse horário, quem precisar pode procurar o Pronto Atendimento do Hospital Beneficente São Carlos.

A Ecofar terá recolhimento de resíduos na sexta-feira, e no sábado dia 30 de março os trabalhos ocorrem normalmente.

O Albergue Municipal terá atendimento em todos os dias, entre às 19h e às 07h. Atualmente, o albergue municipal está na Rua José Francischini, 71, no bairro Planalto, e tem a capacidade de atender até 12 homens e duas mulheres, tendo elas um quarto especial para vítimas de violência doméstica, através da Lei Maria da Penha.

Data de publicação: 28/03/2024

Créditos: Schaiane Sacramento