A Ouvidoria é um canal de relacionamento entre a Prefeitura Municipal de Farroupilha e o cidadão, atuando como uma ponte entre a comunidade e a Administração Pública Municipal. Seu objetivo é atender à sociedade, cada vez mais exigente e ansiosa por melhorias na qualidade de vida e na realização de seus direitos como cidadão, tornando o serviço público mais eficiente.
 
É o setor que recebe, analisa denúncias, reclamações, sugestões e elogios, dando andamento às demandas e as encaminhando aos departamentos responsáveis para verificar á possível resolução. O canal é aberto a toda a comunidade, podendo ser acionado através de e-mail, telefone, Whats App, site ou até mesmo pessoalmente na Prefeitura Municipal de Farroupilha.


Contatos:
Telefone (54) 2131-5323_
Whatsapp: (54) 984045537


Fala.BR

Fala.BR é uma plataforma integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Desenvolvida pela Controladoria-Geral da União (CGU), a nova plataforma permite aos cidadãos fazer pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local, a partir de um único cadastro em conformidade com a Lei de Acesso à Informação e o Código de Defesa dos Usuários de Serviços Públicos.

Responsável e Horários

Felipe Angar

Contato:

  ouvidoria@farroupilha.rs.gov.br

  (54) 2131-5323

Horários de atendimento:

De segunda a sexta, das 9h às 16h

Endereço

  Praça da Emancipação, s/n   Bairro: Centro
    Farroupilha/RS