Ir paa conteúdo

Ouvidoria

início conteúdo


A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a sociedade e a Prefeitura. Você pode entrar em contato direto conosco para fazer: solicitação de informações (SIC), solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias.

Para realizar uma manifestação à Prefeitura, preencha o formulário abaixo de maneira clara, completa e objetiva. Ao finalizar sua solicitação, um número de protocolo será gerado. Guarde esse número para poder consultar o andamento de sua solicitação.

Não esqueça de anexar fotos e documentos que auxiliem na identificação e resolução de sua manifestação.

Canais de Acesso

Ouvidoria online

Departamento Responsável: Gabinete do Prefeito

Localização:
Praça da Emancipação, s/n
Bairro: Centro
Farroupilha/RS

Contato: (54)2131-5301 / assessoriadegabinete@farroupilha.rs.gov.br

Horário Atendimento:
De segunda a sexta: das 9h às 16h


Previsão de Prazo:
abertura do protocolo imediata, após aberto 15 dias para resposta

início rodapé
ACESSIBILIDADE
+0