Agora, um dos bairros mais antigos da cidade tem todas as vias existentes pavimentadas

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito e de Urbanismo e Meio Ambiente realizou nesta quinta-feira, 28 de março, a entrega das obras de pavimentação de diversas vias do bairro São José.

Estiveram presentes no ato o Vice-Prefeito, Secretários Municipais, lideranças da comunidade e moradores do bairro que estão sendo beneficiados com as obras. Vale ressaltar que com as entregas, o São José, um dos bairros mais antigos de Farroupilha conta com todas as suas vias existentes totalmente pavimentadas.

O Vice-Prefeito Jonas Tomazini comentou sobre as entregas e este novo momento do bairro São José.

”É com muita alegria que estamos fazendo essas entregas hoje aqui no São José. Quando assumimos tínhamos a vontade de realizar essas obras pela importância desta comunidade para Farroupilha. Um dos bairros mais antigos da nossa cidade, dos primeiros moradores que aqui chegaram, está hoje com todas as suas vias pavimentadas. Isso é qualidade de vida e desenvolvimento para todos. Este sempre foi nosso compromisso, fazer o certo é mais demorado, mas sabemos que fazer o certo melhora a vida das pessoas.”, disse.

As vias que receberam as pavimentações foram a Paim Filho, Honorino Pandolfo, Nísio Lumbieri, Vitalina Faria de Lima, Ary Zanonatto, Giovanni Chies, Pedro Mandelli, Marina Zini Soprana e Eulália Rovatti.

Em dezembro de 2023, o Poder Público já havia realizado a entrega do asfaltamento da Rua Alexandre Bartelle, uma das principais vias do bairro, que recebeu um investimento de mais de R$ 1,2 milhão.

Data de publicação: 28/03/2024

Créditos: Cristiano Lemos