Ação acontecerá no horário das 07 às 16h

A Prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria de Obras e Trânsito em uma ação conjunta com o Procon, informa que a ação para a retirada de fios obsoletos, será na quinta-feira, 28 de março, no bairro Medianeira.

A ação ocorrerá na Avenida Veneza, nas Ruas Beluno, Padova, Treviso, Trento, Domênico Fin e Ernesto Fetter.

O processo de retirada dos fios terá início às 7h e se estenderá até às 16h. Durante esse período, pode ocorrer bloqueios parcial no trânsito, mas equipes estarão presentes para orientar e auxiliar os condutores. Em caso de chuva, a ação será transferida para a próxima semana.

Essa iniciativa da Prefeitura de Farroupilha em parceria com diversas entidades têm como finalidade melhorar a organização e segurança das redes de fios no centro da cidade, evitando fios desnecessários e garantindo uma infraestrutura adequada. Além disso, a destinação correta dos cabos e fios retirados contribui para a preservação do meio ambiente, promovendo a reciclagem desses materiais.

Data de publicação: 27/03/2024

Créditos: Schaiane Sacramento