Ato aconteceu na manhã desta terça-feira

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito assinou nesta terça-feira, 26 de março, a ordem de início das obras de pavimentação em paralelepípedo das Ruas Remígio Tartarotti, Pedro Antonello e Delmo Kerber, todas no bairro Primeiro de Maio.

A obra, que tem uma área total de 3.680,78 mil metros quadrados irá beneficiar os moradores da região além dos usuários do Complexo de Atendimento ao Cidadão do Primeiro de Maio, que contará com a creche, o posto de saúde e o CRAS que estão em fase final. O local contará também com uma praça recreativa e de lazer que está em construção para a comunidade.

Estiveram presentes no ato o Vice-Prefeito, Secretários Municipais, representantes da empresa que irá executar a obra, lideranças comunitárias e moradores locais.

O investimento na pavimentação é de R$ 807.332,10, oriundo de recursos captados pelo Município além de verbas federais. Os trabalhos devem iniciar nos próximos dias e avançar conforme as condições climáticas permitirem.

Data de publicação: 26/03/2024

Créditos: Schaiane Sacramento