Ação terá início às 5h da manhã

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretária Municipal da Saúde, por meio das equipes da Vigilância Epidemiológica, realizará um fumacê contra a dengue nesta sexta-feira, 22 de março, a partir das 05h, no bairro São Francisco, pois foram encontradas larvas positivas para o Aedes após o último fumacê. Tal ação visa eliminar os possíveis mosquitos adultos e interromper a transmissão da doença.(confira a lista das ruas abaixo).

Ao longo desta quinta-feira, 21 de março, as equipes estarão passando nas residências para informar os moradores sobre a ação.

Mesmo com o fumacê ocorrendo durante a madrugada, os moradores deverão ficar dentro de casa por no mínimo uma hora, além de prender seus animais de estimação, pois o produto é tóxico podendo causar náuseas, vômitos e mal-estar geral.

Toda a ação contará com o apoio da Brigada Militar e os agentes da Vigilância estarão devidamente identificados e protegidos para aplicação do produto.

Em caso de chuva a ação será transferida e os moradores comunicados.

RUAS EM QUE O FUMACÊ IRÁ PASSAR NESTA SEXTA-FEIRA:

- Rua Carazinho até a esquina com a Rua Adolfo Bartelle;
- Rua Pedro Troes, desde a esquina com a Rua Altamir Carlos Nervo até esquina com a Rua Hilário Hilgert;
- Rua Hilário Hilgert até esquina com a Rua Pedro Troes;
- Rua Catuípe, da equina da Rua Pedro Troes até esquina da Rua Adolfo Bartelle;
- Rua Dionísio Maggioni, dede esquina da Rua Carazinho até esquina da Rua Altamir Carlos Nervo;
- Pátio do Residencial São Francisco.

Data de publicação: 21/03/2024

Créditos: Cristiano Lemos