Pavimentação integra o Programa Caminhos do Interior

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito e de Urbanismo e Meio Ambiente realizou nesta quinta-feira, 21 de março, o ato de entrega das obras de asfaltamento da FR-37, na comunidade de Linha Assunta, no interior da cidade.

O ato contou a presença do Prefeito, do Vice-Prefeito, Secretários Municipais, vereadores, lideranças da comunidade e moradores locais que estão sendo beneficiados com essa importante obra viária que integra o Programa Caminhos do Interior, que está levando desenvolvimento para diversas comunidades da área rural de Farroupilha.

Ao todo, a área pavimentada é de 4,6 mil metros quadrados e teve um investimento total de R$ 1.264.096,18, os valor foram captados pelo Município.

Data de publicação: 21/03/2024

Créditos: Cristiano Lemos