Foram entregues projetos e demandas da comunidade

Ao longo da quarta-feira, 20 de março, o Prefeito de Farroupilha Fabiano Feltrin e o Vice-Prefeito, Jonas Tomazini cumpriram uma extensa agenda na Câmara dos Deputados, em Brasília, realizando visitas a diversos Gabinetes e entregando projetos e demandas da comunidade para os parlamentares.

Foram visitados os gabinetes dos Deputados Federais além da visita nos gabinetes dos senadores gaúchos.

Ao longo de toda a viagem, foi obtido um retorno positivo em diversos Gabinetes e Ministérios, como a liberação de R$ 1,2 milhão em verbas parlamentares para asfaltamento em diversas vias da cidade, e mais de R$ 4,8 milhões para diversas áreas junto.

Feltrin avaliou como positiva a viagem e a obtenção dos valores.

“Esses recursos vem para somar na melhoria da nossa infraestrutura e, consequentemente, a qualidade de vida das pessoas. Além de conseguirmos recursos voltados para a área da saúde que também é de suma importância para todos.”, declarou.

Os dois retornam para Farroupilha na noite desta quarta-feira.

Data de publicação: 21/03/2024

Créditos: Cristiano Lemos