Melhorias eram pedidos antigos da comunidade

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito informa que as obras nas escadarias da Avenida Pedro Grendene no bairro Volta Grande e no bairro Monte Pasqual seguem em andamento.

Devido ao andamento das obras, é importante ressaltar que ambas escadarias ficarão temporariamente bloqueadas, proporcionando a segurança dos moradores e da equipe de trabalho. Por isso, pedimos a compreensão e atenção de todos os moradores da região.

Dentre as melhorias na escadaria da Avenida Pedro Grendene, haverá a instalação de corrimão, nova pintura que auxiliará na locomoção de todos os moradores da região. Além disso, será feita a preparação dos patamares para posterior concretagem e a ligação da luz em definitivo.

Como alternativa de acesso durante esse período, os moradores podem utilizar a Rua Cruz Alta até a Rua Adélino Sabóia Courtois até a Rua Borges de Medeiros em direção ao Centro e ao bairro Pio X.

Já na escadaria do Monte Pasqual localizada na Rua Rolante, está sendo feito as movimentações de terra nesta primeira etapa, além de ser iniciado a montagem das formas.

Posteriormente será feita a rede de drenagem, iluminação, a instalação de corrimão, nova pintura que auxiliará na locomoção de todos os moradores da região.

Como alternativa de acesso durante esse período, os moradores podem utilizar a Rua José Maioli até a Rua Rondinha em direção a Rua São Gabriel.

Os trabalhos seguirão nos próximos dias desde que as condições climáticas sejam favoráveis.

Data de publicação: 06/03/2024

Créditos: Schaiane Sacramento

Créditos das Fotos: Schaiane Sacramento

Compartilhe!