Saídas irão ocorrer na Praça da Bandeira de quinta a domingo

Atenção criançada, o Trenzinho da Páscoa chegou em Farroupilha. A partir desta sexta-feira, 01 de março, a atração estará estacionada na Praça da Bandeira, com saídas entre às 16h e às 21h, sempre de quinta a domingo, durante todo o mês.

A ação é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação e faz parte a programação de páscoa na cidade que conta ainda com decoração nas ruas e acessos, além dos parques e praças que receberam brinquedos e locais istagramaveis com a temática do coelhinho.

Conforme a titular da pasta, Regina Ducati, o objetivo é levar a emoção da páscoa para todos.

“A nossa cidade está linda, enfeitada e com diversas atrações que ajudam a fomentar o turismo e o comércio local nesta época do ano. A chegada do trenzinho é mais uma ação para que as pessoas ocupem os espaços públicos, ainda estamos vivendo uma época de calor, que é agradável estar nas ruas e convidamos a todos para este passeio de muita alegria e diversas para adultos e crianças.”, disse.

O trenzinho irá passar pelas principais ruas do centro da cidade e irá operar de forma gratuita. As saídas ocorrem sempre que todos os assentos forem ocupados e a fila será organizada pelos ajudantes do motorista por ordem de chegada.

Data de publicação: 29/02/2024

Créditos: Cristiano Lemos

Créditos das Fotos: Arte/Jonatas Cristofoli

Compartilhe!