Ato aconteceu na manhã desta segunda-feira

O bairro América ganhará uma academia ao ar livre, a assinatura da ordem de início aconteceu na manhã desta segunda-feira, 04 de setembro. A academia ficará localizada na Rua Ambrósio Crippa. Dessa forma, proporcionará fácil acesso a todos os residentes, promovendo a saúde e o bem-estar de jovens e adultos.

Participaram do ato o Prefeito Fabiano Feltrin, o Vice-Prefeito Jonas Tomazini, secretários municipais, vereadores, o presidente do bairro Hélio Luiz Hoff, e representantes da empresa responsável pela execução da obra.

Com uma área total de 78,00 metros quadrados, a obra terá um investimento de R$ 55.182,55 provenientes de recursos próprios do município.

A nova academia será equipada com aparelhos modernos e seguros, projetados para atender às necessidades de treinamento de diversos públicos. Isso permitirá que os moradores do bairro desfrutem de uma opção acessível e conveniente para se manterem ativos e saudáveis.

Data de publicação: 04/09/2023

Créditos: Schaiane Sacramento