Ação faz parte do Programa Interior Com mais Valor

A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Associação Farroupilhense Pró-Saúde, realizará os atendimentos da Unidade Móvel de Saúde no programa Interior com Mais Valor, neste mês de setembro em cinco comunidades da cidade.

Iniciando nesta quinta-feira, 31 de agosto, e se estendo até o dia 05 de setembro, a Unidade Móvel estará em Linha Boehmia. Já nos dias 06 e 08 de setembro, será a vez do Capitel Santo Antônio. A comunidade de Linha Caçador receberá os atendimentos entre os dias 11 e 15.

Seguindo a programação, entre os dias 18 e 22, os atendimentos ocorrerão em São Miguel. Para finalizar o mês, o programa passará por Monte Bérico entre os dias 25 e 29.

A Unidade Móvel ainda participará da edição mensal do programa Sábado do Trabalhador, com o Sábado do Trabalhador Rural. A ação irá ocorrer entre às 8h e às 12h, no dia 23 de setembro, na Feira do Agricultor, durante a programação da Semana Farroupilha.

Conforme a Diretora Geral da Secretária Municipal da Saúde, Silvana de Lima, serão ofertadas consultas com dentistas na parte da manhã e consultas médicas na parte da tarde. Além disso, estarão disponíveis vacinas, testes rápidos, coletas de citopatológico (pré-câncer) e testes de glicose.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do Whatsapp (54) 9.9623-6256.

Data de publicação: 31/08/2023

Créditos: Cristiano Lemos