Ato aconteceu na manhã deste sábado

A Prefeitura de Farroupilha realizou, na manhã deste sábado, 26 de agosto, a entrega oficial das obras de melhorias que foram realizadas nas Ruas Severino Fontanella e Leopoldo dos Santos ambas no bairro Monte Verde.

Estiveram presentes o Prefeito em Exercício, Jonas Tomazini, secretários municipais, vereadores, o presidente do bairro Monte Verde, Mauro Dalcin, a presidente do bairro Primeiro de Maio, Sandra Piccolo e moradores.

Com uma extensão de 355 metros na Rua Severino Fontanella e de 187 metros na Rua Leopoldo dos Santos, o investimento foi de R$ 1.024.710,41, oriundos do caixa do município.

As duas vias são uma importante ligação do Monte Verde com o bairro Primeiro de Maio e com a Cooperativa Vitória, que conta com o trânsito de moradores, além de ser um corredor de ônibus.

Data de publicação: 26/08/2023

Créditos: Schaiane Sacramento