O espaço agora se encontra na Rua Pinheiro Machado, número 152 A, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h30min, sem fechar ao meio dia

A Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac agora está em novo endereço. O espaço agora se encontra na Rua Pinheiro Machado, número 152 A, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h30min, sem fechar ao meio dia.

Devido ao processo de mudança, alguns serviços ainda encontram-se temporariamente indisponíveis devido à reorganização do sistema. Com isso, a retirada de exemplares e novos cadastros de usuários poderão ser retomados em breve, em data a ser anunciada. Além disso, devoluções de livros previstas para este período, por exemplo, não precisam ser feitas no prazo original.

Além do empréstimo de livros, o local também seguirá com projetos e ações paralelas, como leitura nas férias, roda de leitura, oficinas de escrita, poesia, conto e crônica, piquenique literário, semana literária, troca-troca de livros, estação digital, entre outros.

Atualmente, o espaço conta com mais de 23 mil obras literárias à disposição da comunidade. Para se cadastrar e ter acesso ao acervo, é necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência atualizado, bem como doar um livro em boas condições.

Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo contato (54) 99632-9829.

Data de publicação: 12/08/2022

Compartilhe!