Obra está com cerca de 60% do seu total finalizada

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente informa que as obras de asfaltamento da estrada Henrique Antônio Galafassi em Linha 30, chegaram a 60% do seu total executados.

A área total a ser pavimentada é de mais de 3,2 mil metros quadrados, com a conclusão da camada de brita graduada. A próxima fase incluirá a aplicação da imprimação, a execução da camada asfáltica e a instalação das caixas e as tubulações para drenagem pluvial. Após serão realizados os trabalhos de limpeza das valetas e a sinalização viária.

A obra faz parte do Programa Caminhos do Interior, e os trabalhos seguem nos próximos dias desde que as condições climáticas estejam favoráveis.

Data de publicação: 25/04/2024

Créditos: Schaiane Sacramento