Ato aconteceu na manhã desta segunda-feira

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude assinou na manhã desta segunda-feira, 22 de abril, a ordem de início para a construção da academia ao ar livre no bairro Centenário.

Participaram do ato o Prefeito Fabiano Feltrin, secretários municipais, a comunidade local e representantes da empresa responsável pela execução da obra.

A obra terá um investimento de R$ 57.428,57 provenientes de recursos próprios do município. A nova academia será equipada com aparelhos modernos e seguros, projetados para atender às necessidades de treinamento de diversos públicos.

Isso permitirá que os moradores do bairro desfrutem de uma opção acessível e conveniente para se manterem ativos e saudáveis.

Data de publicação: 22/04/2024

Créditos: Schaiane Sacramento