Obra está com cerca de 38% do seu total finalizada

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito e de Urbanismo e Meio Ambiente informa que as obras de pavimentação asfáltica da FR-53 em Linha Jacinto seguem em andamento.

Conforme os dados dos técnicos da pasta, as obras chegaram a cerca de 38% do seu total, nesta etapa será feita a última concretagem nas alas da galeria para drenagem pluvial. Em grande parte da estrada, foi executada a regularização e compactação da estrada, tendo sido iniciada a colocação da base de brita graduada.

O trânsito na via está liberado, mas vale ressaltar que é necessário aguardar a cura do concreto para concluir o aterro no entorno da galeria e consequentemente, finalizar colocação da base de brita graduada. Pede-se atenção aos condutores que trafegam pelo trecho.

Os trabalhos seguem ao longo dos próximos dias desde que as condições climáticas sejam favoráveis.

Data de publicação: 04/04/2024

Créditos: Schaiane Sacramento