Após cobrança do Governo Municipal, autarquia deu início à manutenção, na manhã desta quarta-feira (13)

Um trabalho conjunto da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, de Gestão e Governo e do Gabinete do Prefeito, garantiu, nesta quarta-feira (13), o início dos trabalhos de supressão das árvores que estavam com risco de queda Rodovia dos Romeiros. A responsabilidade do serviço é do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER).

Em reunião realizada ontem (12), ficou sinalizado que as ações iniciariam apenas na segunda-feira. Porém, após pedido de urgência da Prefeitura, o órgão estadual começou a retirada hoje.

Para o prefeito Fabiano Feltrin, a intervenção do Município nesta ação foi fundamental para o andamento necessário das obras.

“Demandamos aos secretários a mais rápida ação para darmos uma resposta imediata para a comunidade. Entendemos o problema com a vistoria realizada e traçamos metas para a solução. O DAER, compreendeu a importância do nosso pedido e já está com as máquinas no local”, ressaltou.

Além dos trabalhos de supressão das árvores, o DAER, responsável pela manutenção e conservação da rodovia, deve providenciar a roçada nos próximos dias.

Data de publicação: 13/03/2024

Créditos: Cristiano Lemos