Ato aconteceu na manhã desta segunda-feira

A Prefeitura de Farroupilha, através das Secretarias de Obras e Trânsito e de Urbanismo e Meio Ambiente assinou na manhã desta segunda-feira, 05 de fevereiro, a ordem de início das obras de asfaltamento da Rua Paim Filho, no trecho das Ruas Tomas Édson até a Santo Leonardelli.

O ato contou com a presença do Prefeito em exercício Jonas Tomazini, de secretários municipais, representantes da empresa que irá executar a obra e de moradores e comerciantes da via.

Ao todo, serão mais de 562 metros de asfalto, que irá receber um investimento de R$1.320.706,83 com uma área pavimentada de 6.968 mil metros quadrados. A previsão é que se as condições climáticas forem favoráveis as obras já iniciem nos próximos dias.

Data de publicação: 05/02/2024

Créditos: Schaiane Sacramento