Além do Presidente, demais nomes da Comissão Organizadora foram divulgados

A Fenakiwi 2024 começa a tomar forma. Na manhã desta quinta-feira, 16 de novembro, o Prefeito Fabiano Feltrin fez o anúncio do nome do novo Presidente da festa. O empresário Juliano Tofolo foi o escolhido para estar a frente da 25ª edição do evento.

Tofolo é empresário do ramo lojista e atualmente ocupa o cargo de Vice-Presidente do Comércio da Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios (Cics) de Farroupilha, além de já ter sido Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Farroupilha (CDL). Ele também tem forte identificação com a comunidade, principalmente ligado a cultura, tendo feito parte de grupos musicais que se apresentavam na região.

O Prefeito Feltrin comentou sobre a escolha de Tofolo para presidir a Fenakiwi.

“O Juliano é uma pessoa conhecida e inserida na comunidade de Farroupilha, tendo presidido a CDL por um mandato, sempre esteve a frente dos pautas importantes para o nosso comércio. Na Fenakiwi tenho certeza de que ele fará um grande trabalho, transformando a nossa grande festa em um evento grandioso e que ficará marcado na história.”, disse.

Já o novo Presidente agradeceu o convite e quer convidou toda a população para participar da organização do evento.

“Estou honrado e agradecido pela oportunidade e pelo convite. Será um grande desafio estar na presidência da festa que leva o nome de Farroupilha para todos os lugares. Quero que toda a comunidade se envolva, que possamos fazer uma Fenakiwi de Farroupilha para Farroupilha, atraindo turistas, fomentando nosso comércio e valorizando os nossos produtos.”, comentou.

A Fenakiwi 2024 ocorre de 04 a 21 de julho, sempre as sextas, sábados e domingos, nos Pavilhões do Parque Cinquentenário.

Além da Presidência, os demais nomes da Comissão Organizadora também foram anunciados nesta manhã.

COMISSÃO ORGANIZADORA DA 25ª FENAKIWI

– Presidente: Juliano Tofolo