A votação popular segue até o 20 de novembro

A votação popular para o Mérito Esportivo Farroupilha 2023 iniciou no dia 13 e se estende até o dia 20 de novembro. É importante que a comunidade participe na escolha dos premiados. A votação pode ser realizada através do formulário disponível em: https://forms.gle/Ehtb6cLBxxzXo2E77

É por meio da votação que serão reconhecidos e homenageamos os destaques esportivos da comunidade em suas respectivas modalidades.

A cerimônia de premiação está marcada para o dia 23 de novembro às 19h no Auditório UCS/ Campus Farroupilha.

É importante ressaltar que a seleção dos premiados não ocorre apenas por meio da votação popular. A primeira etapa foi a entrega da documentação (currículos) realizada no período de 24 de outubro a 03 de novembro. Após, foi feita a análise minuciosa dessa documentação conduzida pela comissão responsável de 06 a 10 de novembro.

Confira as categorias que estão concorrendo:

Cat. 01- ADMINISTRATIVO
1- Instituição ou Pessoa Física (sem instituição);
2- Administrar/Organizar/oferecer eventos, competições.
3-Desenvolver projetos voltados ao esporte e/ou ao lazer; beneficiando o maior número de pessoas com qualidade, continuidade e de forma sistemática;
4- Buscar apoio financeiro, condições e incentivo para que as atletas/equipes participem das competições esportivas à nível municipal, estadual, nacional e internacional.

Cat. 02- EDUCACIONAL
1- Instituição ou Pessoa Física (Sem Instituição)
2- Possuir Vínculo Escolar e/ou não competitivo
3- Ser Promotora Incentivadora e que dê condições para a comunidade participar de atividades de esporte e/ou de lazer.
4- Buscar apoio financeiro, condições e incentivo para que comunidade/equipes possam dar continuidade aos projetos vinculados a esta categoria.

Cat. 03- RENDIMENTO
1- Equipe ou atleta (Não Profissional)
2- Ter resultados no ano vigente/conquistas
3- Buscar apoio financeiro, condições e incentivo para que a equipe/atleta possa participar de competições que elevem o nome do município, no âmbito esportivo

Cat. 04- PROFESSOR/TÉCNICO
1- Ser profissional ou provisionado na área da educação física – (COM REGISTRO NO CONSELHO REGIONAL DA EDUCAÇÃO FÍSICA)
2- Ter resultado no ano vigente/conquistas

Cat. 05 - CATEGORIA DE BASE
1- 1. Instituição/Equipe/Pessoa Física (Sem Instituição)
2- 2. Ter resultados no ano vigente/conquistas na categoria indicada (ex: Mirim, cadete, juvenil)

Cat. 06 – ESPECIAL (Eventual)
1. Pessoa Física que atue ou tenha atuado e se destaque como incentivador do esporte e/ou do lazer, tendo contribuído para o esporte e/ou lazer farroupilhense através da participação, envolvimento e divulgação dos mesmos em todos os sentidos.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas através do contato do Departamento Municipal do Esporte da Juventude (54) 99620.0507

Data de publicação: 17/11/2023

Créditos: Schaiane Sacramento