Ato ocorreu na manhã desta segunda-feira

Com o objetivo de levar desenvolvimento ao interior e melhorar as condições do escoamento da produção realizada em Farroupilha, a Prefeitura assinou, na manhã desta segunda-feira, 13 de novembro, a ordem de início para as obras de asfaltamento em um trecho da FR-54, na localidade de Linha Jacinto – Santo Antônio.

Estiveram presentes no ato o Vice-Prefeito, Jonas Tomazini, representantes da empresa que executará a obra, secretários municipais, e a comunidade.

Ao todo a obra terá um investimento de R$ 217.475,10, oriundas de uma emenda parlamentar e com contrapartida da Administração por meio do Caixa Livre. Serão asfaltados cerca 280 metros de estrada, em uma área de mais de 1,6 mil metros quadrados.

As obras iniciam assim que as condições climáticas forem favoráveis.

Data de publicação: 13/11/2023

Créditos das Fotos: Cristiano Lemos