Evento aconteceu no palco da 32ª Feira do Livro

Para os apaixonados por literatura, em abril deste ano, a Biblioteca Pública Olavo Bilac convidou os leitores e a comunidade para participaram do Desafio Literário, que tem objetivo de incentivar a leitura de nove obras selecionadas pelo período de até nove meses.

Neste período de nove meses, os leitores mergulharam em diversas histórias e conteúdos. O Desafio Literário não era apenas uma busca por completar uma lista de leituras, mas sim uma jornada de autodescoberta através da literatura.

A data limite, será no dia 15 de dezembro, para os participantes finalizarem o desafio. Na sexta-feira, 10 de novembro, no palco da 32ª Feira do Livro, na Praça da Emancipação, foram conhecidos os primeiros premiados do desafio.

Os premiados:

Ester Rosentalski Correa
Gabriela Velho Bellaver
Isabella Ganzer
Pamela Sousa Velho
Regina Longo Biondo

Dúvidas e informações podem ser obtidas através do telefone da Biblioteca Pública Olavo Bilac (54) 3698-4599 ou (54) 99632-9829.

Data de publicação: 13/11/2023

Créditos: Schaiane Sacramento