Equipes seguem realizando o trabalho de drenagem

As obras na Avenida Veneza seguem em andamento nesta quarta-feira, a via está sendo preparada para receber a pavimentação asfáltica. Neste primeiro momento já foi feita a retirada do paralelepípedo entre as Ruas Deodoro Weissheimer e a Francisco Balbinot.

Além disso, está sendo feita a execução da rede de drenagem, visando a otimização do escoamento de água e a prevenção de problemas relacionados a alagamentos. Uma camada de reforço está sendo aplicada na via, o que garantirá sua durabilidade e qualidade ao longo do tempo.

Com isso, as equipes irão trabalhar neste sábado, 11 de novembro, acarretando um bloqueio de trânsito na via. O trecho está com sinalização e as equipes auxiliam na orientação do trânsito, destacando o desvio que deve ser seguido pelos motoristas.

Com uma extensão de 311 metros, a obra terá um investimento de R$ 1.548.347,37 proveniente do orçamento municipal. Além disso, é importante destacar que o paralelepípedo removido não será desperdiçado; ele será reaproveitado em outra via, contribuindo assim para a sustentabilidade e o uso eficiente dos recursos.

Data de publicação: 10/11/2023

Créditos das Fotos: Divulgação Prefeitura