Ato ocorreu na manhã desta sexta-feira

Os novos servidores da Prefeitura de Farroupilha foram recepcionados na manhã desta sexta-feira, 10 de novembro, para já iniciarem os trabalhos em prol do desenvolvimento do município. Eles foram recepcionados na Sala de Reuniões do Gabinete, pelo Prefeito Fabiano Feltrin, e o Secretário de Gestão e Governo Thiago Galvan.

Ao todo, 10 novos servidores começaram suas atividades. Após a recepção, eles foram encaminhados para as pastas as quais foram designados.

Em sua fala, Feltrin destacou a importância do servidor para um bom andamento dos trabalhos dentro das repartições públicas como forma de atender as demandas da comunidade que procuram o Poder Público.

“Sabemos da importância de prestarmos um bom serviço para a população. Para isso, é essencial que tenhamos pessoas capacitadas e preparadas para devolver ao munícipe um trabalho de qualidade.”, disse ele.

Estes servidores foram aprovados no Concurso Público realizado em março deste ano.

Data de publicação: 10/11/2023

Créditos: Cristiano Lemos