Festa ocorre entre 23 e 26 de novembro

Vem aí a 6ª Fest Flor e I Festival do Pão Frito em Vila Flores. E para divulgar os eventos, uma comitiva esteve em Farroupilha na manhã desta quarta-feira, 08 de novembro, visitando o Gabinete do Prefeito para realizar o convite oficial para o evento, que ocorre entre os dias 23 e 26 de novembro, no centro da cidade, com extensa programação cultural.

Estiveram presentes o Prefeito Evandro Brandalise, a Vice-Presidente da FestFlor, Marília Callefi Paiva, e o trio de soberanas, composto pela Rainha Juliana Furlan Deconto e as Princesas Angélica Cortellini Rui e Marieli Ferreira. Elas foram recepcionadas pelo Vice-Prefeito Jonas Tomazini e pelo Secretário de Gestão e Governo Thiago Galvan.

Com uma programação que conta com encontro de carros antigos, espaço de integração, artesanato e gastronomia, a 6ª FesFlor e I Festival do Pão Frito trará para o centro da cidade os show de Guilherme e Santigo, Tchê Guri, Banda San Marino e The Travellers, além do humorista Badin, O Colono.

Vale ressaltar que para acessar o evento e também todos os show da programação, o visitante não paga ingresso.

Data de publicação: 08/11/2023

Créditos: Cristiano Lemos