Encontro ocorreu na tarde desta terça-feira

Visando pela segurança dos motoristas e pedestres que utilizam as estradas estaduais que cortam e cruzam a cidade de Farroupilha, o Poder Público esteve reunido, na tarde desta terça-feira, 07 de novembro, com o Presidente da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) Ricardo Peres, e com o Diretor de Operações da empresa, Paulo Negrini, debatendo as melhorias que estão previstas para serem implementadas na cidade.

Estiveram no encontro o Prefeito Fabiano Feltrin, o Vice-Prefeito Jonas Tomazini, o Secretário de Obras e Trânsito, Argídio Schmitz, o Diretor de Departamento de Trânsito, Joel Correa, além do Diretor Geral da Secretaria de Gestão e Governo, Arielson Arsego.

Entre os assuntos, os alinhamentos de termos legais das obras, criando assim uma sintonia entre a Administração e o ente privado, para que as intervenções, muitas elas demandas antigas das comunidades, sejam realizadas de uma forma rápida e eficaz, com o menor impacto no escoamento da produção e também na movimentação dos moradores.

Para tanto, uma nova reunião de operacionalização das prioridades será marcada para a próxima semana, envolvendo os técnicos da Prefeitura e da CSG.

Data de publicação: 07/11/2023

Créditos: Cristiano Lemos