Ação será no Centro de Eventos Mário Bianchi

Para celebrar o Dia do Professor, lembrado no dia 15 de outubro, a Prefeitura de Farroupilha promove, na próxima quarta-feira, 18 de outubro, uma palestra com o poeta, cronista e jornalista Fabrício Carpinejar, a partir das 18h30mim, no Centro de Eventos Mário Bianchi.

A ação é uma realização da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude e do Sebrae, que viabilizou a vinda do poeta para a cidade.

Carpinejar trará o tema ”Transformação pela ternura: não deixe ninguém invisível ao seu lado”, para todos os professores da Rede Municipal de Ensino. O evento é gratuito, mas as inscrições devem ser ser feitas pelo docentes através do link https://conhecimento.sebraers.com.br/lp/live-carpinejar-18-10/

Fabrício Carpinejar tem 50 anos de idade, é natural de Caxias do Sul e tem mais de 50 livros publicados. Se apresenta como poeta, professor, jornalista e colunista de jornais de circulação estadual no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais. Além de palestrante e comentarista de assuntos variados em rádio e televisão.

Data de publicação: 17/10/2023

Créditos: Cristiano Lemos