Ordem de início foi assinada na manhã desta segunda-feira

A Prefeitura assinou na manhã desta segunda-feira, 16 de outubro, a ordem de início de revitalização do canteiro central do Largo Carlos Fetter. O novo espaço trará mais conforto e bem-estar para os farroupilhenses que utilizam o local.

A revitalização incluirá a criação de dois espaços amplos de convívio, equipados com bancos, juntamente com a instalação de um bicicletário. O projeto também prevê a renovação da arborização, além da incorporação de uma ciclovia e uma pista de caminhada.

Com uma extensão de 8.483,35 metros quadrados, a obra terá um investimento de R$ 1.101.720,63, proveniente do orçamento municipal. A expectativa é que a obra inicie nos próximos dias, desde que as condições climáticas seja favoráveis.

Estiveram presentes no ato o Prefeito Fabiano Feltrin, o Vice-Prefeito Jonas Tomazini, o presidente do Sindilojas, Cladir Bono, secretários municipais, vereadores e representantes da empresa que executará a obra.

Data de publicação: 16/10/2023

Créditos: Schaiane Sacramento