São atendidas crianças da rede municipal de ensino dos níveis da pré-escola até o nono ano

O contraturno escolar o projeto nominado Centro Familiar São João Calabria completa hoje um ano. E para comemorar foi preparado uma tarde com muita música e atividades para as crianças. A parceria entre o Município de Farroupilha e a Rede Calabria, oferece atendimento escolar gratuito a crianças em situação de vulnerabilidade social, utilizando o espaço Seminário Apostólico Nossa Senhora de Caravaggio.

São atendidas crianças da rede municipal de ensino, dos níveis da pré-escola até o nono ano. Todas as atividades desenvolvidas no local, dentre elas, música, pintura, período de alimentação, e outras, são coordenadas pelas equipes da Rede Calabria.

O convênio foi firmado após realização de chamada pública pela Prefeitura de Farroupilha. Informações e dúvidas podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Juventude através do telefone (54) 2131-5305.

Data de publicação: 21/09/2023

Créditos: Schaiane Sacramento