Na ocasião foram entregues as medalhas Mérito Farroupilha

De bota e bombacha e com um mate na mão. Foi assim que o Prefeito em Exercício de Farroupilha, Jonas Tomazini esteve presente, na noite desta segunda-feira, no Largo Carlos Fetter, onde ocorre os Festejos Farroupilhas 2023, para prestigiar a Sessão Solene Comemorativa da Câmara de Vereadores.

Durante a solenidade, que ocorreu no palco dos Festejos, foram entregues as Medalhas Mérito Farroupilha a cinco agraciados neste ano: Eneidi Deniz Ferreira dos Santos, Evaldo Rodolfo Tschoepke Godinho, Irineo José Cecconello, Mauro Martins Coimbra e Ricardo Testolin.

Em sua fala, Tomazini parabenizou os agraciados, que foram indicados pelos Centros de Tradições Gaúchas (CTG’s) da cidade, e lembrou do trabalho desenvolvido por eles para a manutenção e promoção das tradições rio-grandenses no município.

Após a sessão, a programação dos Festejos tiveram continuidade. Inclusive com os tradicionais bailes, com a música de Gabriel Marchetto e Grupo.

Data de publicação: 18/09/2023

Créditos: Cristiano Lemos