A iniciativa é uma parceria da Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac com o Sesc Farroupilha

A leitura é uma das atividades mais enriquecedoras que podemos incorporar às nossas vidas, e a Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac, em parceria com o Sesc Farroupilha, está determinada a promover e incentivar esse hábito tão valioso.

No dia 27 de setembro, das 8h às 19h, durante o evento Feirão de Turismo que acontece no estacionamento do Sesc, eles apresentam a ação "Troque livros, leia sempre", uma oportunidade para os amantes da leitura renovarem suas coleções literárias.

Na ação cada leitor pode trazer até três livros em bom estado de conservação e trocá-los por outras obras. Vale ressaltar que, para manter a qualidade das trocas, não serão aceitos livros jurídicos, didáticos e enciclopédias.

Além de contribuir para a disseminação da leitura, essa iniciativa também promove o espírito de comunidade e compartilhamento, conectando leitores de todas as idades em torno de uma paixão comum. Afinal, a magia dos livros reside não apenas em suas páginas, mas também na capacidade que têm de unir pessoas por meio de histórias compartilhadas.

Data de publicação: 18/09/2023

Créditos: Schaiane Sacramento