A pavimentação compreenderá o trecho que se estende na esquina com a Rua Júlio de Castilhos até a esquina da Rua Tiradentes

Um pedido antigo da comunidade foi atendido na manhã desta segunda-feira, 18 de setembro, a Prefeitura assinou a ordem de início da pavimentação asfáltica da Rua Paim Filho no trecho que se encontra na esquina com a Rua Júlio de Castilhos até a esquina da Rua Tiradentes.

Estiveram presentes no ato o Prefeito Fabiano Feltrin, o Vice-Prefeito Jonas Tomazini, o Presidente da Associação do bairro Imigrante, Anésio Dalsochio, secretários municipais, vereadores, moradores e representantes da empresa que executará a obra.

Com uma extensão de 625,00 metros, a obra terá um investimento de R$ 1.353.413,38 proveniente do orçamento municipal. A previsão é que a obra já inicie nesta semana desde que as condições climáticas sejam favoráveis.

Data de publicação: 18/09/2023

Créditos: Schaiane Sacramento