Ação será no bairro Cinquentenário

A Prefeitura de Farroupilha, através do Gabinete da Primeira Dama e da Coordenadoria da Mulher, promove na próxima segunda-feira, 28 de agosto, mais uma edição do Dia de Atenção e Cuidados à Mulher Farroupilhense. A ação ocorrerá no salão do bairro Cinquentenário, das 14h às 16h30min.

Entre os serviços oferecidos estão cuidados faciais, pintura de unhas, corte de cabelo, atividades físicas e recreativas, aferição da pressão arterial e rodas de conversa. A participação é gratuita e integra a programação oficial do Agosto Lilás em Farroupilha.

O Dia de Atenção e Cuidados à Mulher Farroupilhense conta ainda com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Associação Farroupilhense Pró Saúde, Polícia Civil e Brigada Militar, através da Patrulha Maria da Penha.

Data de publicação: 24/08/2023

Créditos: Cristiano Lemos