Os novos postes são de luminárias de LED de 100W e abrangem uma extensão de 780 metros

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito informa que a iluminação da pista de caminhada e ciclovia está concluída. Foram instalados 32 postes de luminária de LED que está localizada na Rua Papa João XXIII, situada no bairro São José.

Os novos postes, são de luminárias de LED de 100W, que não apenas fornecem uma iluminação mais potente, mas também incorporam uma tecnologia moderna e eficiente, contribuindo para uma experiência mais segura e agradável para os usuários que utilizam a pista de caminhada e ciclovia durante o período noturno.

Com um investimento total de R$ 146.061,93, provenientes dos recursos do orçamento municipal, esta iniciativa tem como objetivo principal de proporcionar a promoção da saúde e bem-estar da comunidade e incentivando atividades físicas ao ar livre.

É importante destacar que além disso, já foram instaladas mais de 1600 lâmpadas de LED em toda a cidade, incluindo o bairro São José que segue avançando na troca das luminárias, assim como os demais bairros.

Data de publicação: 21/08/2023

Créditos: Schaiane Sacramento