Ato aconteceu na manhã desta segunda-feira

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito assinou na manhã desta segunda-feira, 21 de agosto, a ordem de início para a construção de uma academia ao ar livre no bairro Cinquentenário, localizada na Rua Ubaldo Zanelatto, junto à praça.

Participaram do ato o Prefeito em exercício Jonas Tomazini, secretários municipais, vereadores, o presidente do bairro Everson Machado, participantes do projeto Movimente e representantes da empresa responsável pela execução da obra.

O investimento da obra é de R$ 58.617,94 com recursos próprios do município. A expectativa é de que a obra seja concluída em até 90 dias, considerando as condições climáticas durante o período de execução.

Data de publicação: 21/08/2023

Créditos: Schaiane Sacramento