Encontro contou com a presença de membros das Prefeituras de Alto Feliz e Vale Real

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, realizou na manhã desta sexta-feira, 18 de agosto, uma reunião com membros designados por portaria dos municípios de Farroupilha, Alto Feliz e Vale Real referente a regularização das divisas dos municípios.

Durante a reunião foi apresentada a demanda da questão demarcatória, o diagnóstico e proposta metodológica. Os membros das comissões técnico-jurídicas dos municípios de Alto Feliz e Vale Real manifestaram concordância acerca da proposta de ajuste dos limites municipais.

Após as análises e troca de ideias, houve a formalização de um acordo, documentado em ata, que estabelece o início de um estudo conjunto entre os três municípios, com o objetivo de abordar o tema da regularização das divisas de maneira abrangente e colaborativa.

Também foi definido um cronograma de reuniões mensais, que funcionarão como espaços de intercâmbio de informações, debates construtivos e acompanhamento contínuo na execução dos trabalhos técnicos previstos na proposta metodológica apresentada.

Data de publicação: 18/08/2023

Créditos: Schaiane Sacramento