Mais de R$ 1.8 milhões serão investidos nas melhorias

A Prefeitura de Farroupilha assinou, na manhã deste sábado, 27 de maio, a ordem de início das obras de pavimentação de duas importantes vias do bairro Monte Verde. As melhorias ocorrerão na Avenida Perimetral e na Rua Luiz Zanfelice.

Participaram do ato o Prefeito em Exercício, Jonas Tomazini, secretários municipais, vereadores, e o presidente do bairro Monte Verde, Mauro Dalcin, além de representantes da empresa que fará a obra e da comunidade.

Ao todo, serão investidos R$ 1.829.789,11 na pavimentação em blocos intertravados de concreto, meio fio e sinalizações horizontais e verticais. Além disso, a obra será contemplada com uma ciclofaixa, visando o lazer e bem-estar da comunidade.

O investimento é oriundo do caixa livre da Administração e a obra tem um prazo de três meses para ser entregue aos moradores.

Data de publicação: 27/05/2023

Créditos das Fotos: Schaiane Sacramento