Temporariamente não há a necessidades de voluntários na triagem das doações

A Prefeitura de Farroupilha, através das Secretaria de Habitação e Assistência Social e de Gestão e Governo, com o apoio do Gabinete da Primeira-Dama informa que está temporariamente encerrado os grupos de voluntariado na triagem das doações que o município tem recebido nos últimos dias.

A comunidade farroupilhense tem demonstrado muita solidariedade e disponibilidade em auxiliar as famílias afetadas pelas fortes chuvas que assolam todo o estado gaúcho. Graças ao apoio e compromisso, foi possível fornecer assistência significativa àqueles que mais precisavam.

Neste primeiro momento, as doações estão sendo devidamente encaminhadas para os centros de distribuição do Governo do Estado. Esta etapa é fundamental para garantir que os recursos cheguem aos necessitados de maneira eficiente e organizada, proporcionando alívio imediato às comunidades impactadas.

Embora as atividades voluntárias no Parque Cinquentenário estão encerradas por enquanto, as doações ainda podem ser feitas. Serão aceitas doações somente de produtos de limpeza, alimentos não perecíveis e ração para cães e gatos, roupas não serão mais recebidas neste momento.

As doações de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza, poderão ser entregues no Projeto Acolher com Amor, em frente ao Parque Cinquentenário (antigo posto de saúde).

Qualquer atualização ou chamado para ação será comunicado por meio dos canais oficias da Prefeitura.

Data de publicação: 08/05/2024

Créditos: Cristiano Lemos