Além dos bloqueios, parte da rua terá trânsito em meia pista.

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito e de Urbanismo e Meio Ambiente, alerta os condutores para bloqueios que ocorrerão na Avenida Vêneto, no bairro Nova Vicenza, a partir das primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 21 de abril.

O bloqueio total será na quadra entre a Rua Domênico Fim e a Rua Padre Cosme Fiorini. Como alternativa, será possível utilizar a Rua Godofredo Santoro, contornando a praça e retornando para a Avenida Vêneto, no entroncamento com a Rua Padre Cosme Fiorini.

Já a quadra entre a Rua Domênico Fim e a RSC-453, terá trânsito em meia pista durante toda a semana. Os condutores precisarão de atenção neste ponto, já que o movimento será concentrado em apenas um lado. Nos demais trechos da via, o trânsito segue liberado.

A obra de pavimentação da via, que tem uma extensão de mais de 750 metros, receberá um investimento de R$ 2.928.923,40, oriundos da Secretaria Municipal de Trânsito e Obras.

Data de publicação: 20/04/2023

Créditos das Fotos: Cristiano Lemos