O acordo de cooperação foi assinado pelo Prefeito, Vice-prefeito, e pelo Presidente da Associação Comunitária dos Moradores da Linha 30.

Nesta quinta-feira, 16 de março, o Prefeito, de Farroupilha, Fabiano Feltrin, juntamente com o Vice-prefeito, Jonas Tomazini, e o Presidente da Associação Comunitária dos Moradores da Linha 30, Valdemir Balzan, assinaram o termo de cooperação que tem como objetivo a execução de asfalto em um trecho da Estrada Municipal Henrique Antônio Galafassi.

A pavimentação asfáltica será realizada em 0,5 km, de trecho da Estrada Municipal Henrique Antônio Galafassi, entre as comunidades da Busa e Linha 30, 2° Distrito de Linha Jansen, Município de Farroupilha –RS.

Conforme o acordo firmado, caberá à Associação Comunitária fornecer a brita graduada e, ao Poder Público Municipal, a execução das obras, serviços, bem como o fornecimento dos demais materiais necessários à pavimentação asfáltica, encaminhado através de processo licitatório.

O prefeito destacou que as estradas do interior em bom estado, é uma conquista, fruto da parceria entre o Executivo e a comunidade.

“Essa é mais uma iniciativa entre o poder público e a comunidade que vem gerando bons resultados para todo o nosso município”, enfatizou Fabiano.

O acordo de cooperação foi assinado no mesmo dia em que ocorreu a inauguração e entrega da pavimentação asfáltica de 380 metros, da Estrada Municipal Henrique Antônio Galafassi, Nossa Senhora das Dores - Linha 30. A previsão é que as obras se iniciem ainda neste ano.

Data de publicação: 17/03/2023

Créditos: Adriano França