Termo de cooperação entre o executivo e a associação de moradores foi assinado nesta terça-feira e garante o asfaltamento da estrada.

Nesta terça-feira, 07 de fevereiro, o Prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, e o Vice-prefeito, Jonas Tomazini, reuniram-se com o Presidente da Associação Pró Asfalto Linha Amizade, Valmor Ademar Colombo, para assinar o termo de cooperação que tem como objetivo a execução de asfalto em um trecho da Estrada Municipal FR 19 na localidade de Linha Amizade,

A pavimentação asfáltica será realizada em 0,730 km, de trecho da Estrada Municipal FR 19, partindo o trecho do entrocamento com a Avenida dos Imigrante em sentido oeste, entroncamento com a Estrada Municipal FR 18. A Estrada Municipal FR 19 faz parte da malha viária do território do 1° Distrito da Sede, Município de Farroupilha - RS.

Conforme o acordo firmado, caberá à Associação Comunitária fornecer a brita graduada e, ao Poder Público Municipal, a execução das obras, serviços, bem como o fornecimento dos demais materiais necessários à pavimentação asfáltica, encaminhado através de processo licitatório. A previsão é que as obras se iniciem ainda neste ano.

O Prefeito do município, Fabiano Feltrin, agradeceu o empenho de todos os moradores da Localidade Linha Amizade por cooperarem e destacou que esta é uma conquista da comunidade.

“Como é bonito de ver o Poder Público e os munícipes, unindo forças e juntos trabalhando por uma Farroupilha de todos”, destacou Feltrin.

Data de publicação: 08/02/2023