Obras iniciaram há cerca de duas semanas

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, está realizando uma série de melhorias na Rua 14 de Julho, desde o bairro São Luiz até o bairro Do Parque. As obras são realizadas por uma empresa terceirizada.

A primeira etapa, realizada há cerca de uma semana, foi entre a Rua Carlos Fetter e a Rua Thomas Edson. Já nesta semana elas estão concentradas entre a Pinheiro Machado e a Júlio de Castilhos. O trânsito fica parcialmente bloqueado, sendo liberado em apenas uma pista durante os trabalhos.

Nos dois pontos são realizadas melhorias nos desníveis do calçamento. Conforme o Diretor da pasta, Renan Bondan, nas próximas semanas os trabalhos seguirão em outros pontos da própria Rua 14 de Julho e outras vias da cidade conforme as demandas forem sendo registradas.

Vale lembrar que a Rua 14 de Julho, desde o dia 23 de janeiro, está em sentido único, partindo do São Luiz, na Rua Paulo Broilo, até o cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco. Equipes do Departamento de Trânsito e seguem orientando os condutores nestes primeiros dias, além do uso do Painel Luminoso Informativo em algumas esquinas.

Data de publicação: 27/01/2023