Ponto de entrega é na Ecofar ao lado do Centro Administrativo das 08h às 13h

A Prefeitura de Farroupilha, através das Secretaria de Habitação e Assistência Social e de Gestão e Governo, com o apoio do Gabinete da Primeira Dama informa que ainda receberá doações neste sábado, 04 de maio, para serem repassadas para as famílias atingidas pelas fortes chuvas que castigam a Serra Gaúcha nos últimos dias.

O ponto de entrega é a sede da Ecofar, localizada na Rua Thomas Edison, 427, no Centro, ao lado do Centro Administrativo Avelino Maggioni, no horário das 08h às 13h sem fechar ao meio dia.

Serão aceitos doações de colchões, travesseiros, cobertas, lençóis, água, leite, alimentos, fraldas infantis, produtos de higiene e de limpeza (vassouras, rodos, detergentes, desinfetantes, água sanitária, sacos de lixo, etc.) e ração para cães e gatos. Para doações em grandes quantidades, haverá uma equipe disponível para realizar a busca, o contato pode ser feito através do telefone (54) 99143.0975.

Quem necessitar de doações pode fazer contato através do telefone (54) 99905.1348.

Tudo o que for arrecado será encaminhado para o Pavilhão 3 do Parque Cinquentenário, onde foi montada uma estrutura para receber possíveis desabrigados em decorrência dos temporais, além de ser repassado para famílias em vulnerabilidade social e que tiveram algum prejuízo por conta das chuvas.

Data de publicação: 04/05/2024

Créditos: Schaiane Sacramento