Próximo encontro está previsto para o dia 06 de maio

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude por meio da Casa de Cultura, realizou na segunda-feira, 22 de abril a primeira audiência pública referente a PNBA Lei 14.399/2022, Decreto 11.740/2023 da Lei Aldir Blanc 2 na Casa de Cultura de Farroupilha.

Durante a reunião, a comunidade artística presente recebeu uma explanação detalhada do programa, juntamente com a apresentação de ideias e metas para a elaboração do Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR) e, em seguida, dos respectivos editais, conforme estipulado pela legislação federal.

A próxima audiência pública está agendada para o dia 06 de maio, às 15h, também na Casa de Cultura.

É importante destacar que o formulário para consulta pública da Lei Aldir Blanc permanecerá acessível até o dia 29 de abril, através do seguinte link: https://forms.gle/6bMb3sjDezvRRbHK6

O questionário visa coletar informações essenciais para a elaboração de um plano de ação relacionado à referida lei.

Data de publicação: 26/04/2024

Créditos: Schaiane Sacramento