Pavimentação integra o Programa Caminhos do Interior

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito e de Urbanismo e Meio Ambiente realizou na manhã deste domingo, 17 de março, o ato de entrega das obras de asfaltamento da FR-32, na comunidade de Linha Sertorina, no interior da cidade.

O ato contou a presença do Prefeito, do Vice-Prefeito, Secretários Municipais, vereadores, lideranças da comunidade e moradores locais que estão sendo beneficiados com essa importante obra viária que integra o Programa Caminhos do Interior, que está levando desenvolvimento para diversas comunidades da área rural de Farroupilha.

Em sua fala para os presentes, o Prefeito Fabiano Feltrin destacou o engajamento das comunidades nas obras de melhorias.

"Uma boa gestão se faz com a participação de todos. Temos essa marca desde os primeiros dias, de trabalhar ao lado da sociedade civil organizada, das entidades e, claro, das comunidades do nosso interior. Sabemos da importância de cada uma delas para o desenvolvimento da nossa cidade e estar aqui hoje, entregando essa obra, é a prova de que com união podemos ir muito mais longe, fazer muito mais e fazer o certo para melhorar a vida das pessoas.”, disse.

Ao todo, a área pavimentada é de 3,4 mil metros quadrados e teve um investimento total de R$ 703.709,14. O trecho que recebeu a pavimentação é próximo ao pontilhão, que foi entregue em 2023, e também ajuda na mobilidade dos moradores e no escoamento da produção local.

Data de publicação: 17/03/2024

Créditos: Cristiano Lemos