Ato ocorreu na manhã deste sábado

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretária de Obras e Trânsito e de Urbanismo e Meio Ambiente assinou na manhã deste sábado, 16 de março, a ordem de início das obras de revitalização da Praça Latina, localizada no bairro São Luiz, nas proximidades da Escola Ângelo Chiele.

O ato contou a presença do Prefeito, do Vice-Prefeito, Secretários Municipais, vereadores, representantes da empresa que realizará a obra, lideranças comunitários e usuários da praça que serão beneficiados com um espaço de lazer, atividade física, brincadeiras e convivência entre todos.

Além disso, a comunidade escolar da Ângelo Chiele foi convidada a participar da assinatura, tanto a atual direção, como a que estava na escola em 2009, anos em que a Praça Latina foi inaugurada, inclusive com um trabalhos dos alunos da época, que lançaram um livro celebrando o Gemellaggio firmado com a cidade italiana de Latina.

Ao todo, serão investidos R$ 439.939,47 nas melhorias. Os recursos são oriundos de um repasse federal e contrapartida da municipalidade.

As obras devem iniciar já nos próximos dias e prosseguir na medida que as condições climáticas permitirem.

Data de publicação: 16/03/2024

Créditos: Cristiano Lemos