Obra está com cerca de 40% do seu total finalizada

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente informa que as obras de asfaltamento da FR-115 em Mundo Novo, no interior da cidade, chegaram a cerca e 40% do seu total executados.

Conforme os dados dos fiscais técnicos que acompanham as obras, os trabalhos de drenagem pluvial estão sendo executados, além da remoção de solo com baixa capacidade de suporte (solo mole) e aterro com pedra rachão.

Pelo cronograma, será feito a camada de aterro de reforço após será colocada a brita graduada. Os trabalhos seguem nos próximos dias.

No trecho, estão sendo asfaltados uma área total de 6,3 mil metros quadrados com um investimento de R$ 2.240.235,22 oriundos de recursos captados pelo Município.

Data de publicação: 15/03/2024

Créditos: Schaiane Sacramento