Obra está com cerca de 40% do seu total finalizada

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente informa que as obras de pavimentação da FR-10, em Linha São João, no interior da cidade, chegaram a cerca e 40% do seu total executados.

Conforme os dados dos fiscais técnicos que acompanham as obras, os trabalhos de drenagem e de regularização da cancha já foram finalizados. Nesta semana está sendo executado o lançamento da base de brita graduada. Pelo cronograma, após será feira a imprimação, a colocação da camada asfáltica e, por fim, a pintura da via.

No trecho, estão sendo asfaltados 1,2 quilômetros de estrada com um investimento de R$ 1.163.351,26 oriundos de recursos captados pelo Município.

Data de publicação: 14/03/2024

Créditos: Cristiano Lemos